Campus Barbacena oferece Curso Básico de Atletismo

O Campus Barbacena, juntamente com a Federação Mineira de Atletismo, irá oferecer um Curso Básico de Atletismo. A parte teórica acontecerá dia 26 de abril, na parte da noite, no auditório 1. Já a parte prática acontecerá no dia 27 de abril pela manhã, na pista de atletismo.

O curso é aberto para profissionais e acadêmicos de Educação Física. E os objetivos principais de implementação do curso são: divulgação do esporte principalmente a nível escolar, incentivar a prática do atletismo, reciclagem e preparação dos profissionais de Educação Física e pessoas ligadas ao atletismo, preparação de alunos para competições, principalmente na faixa etária dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG e filiação de novas equipes ao quadro de equipes da Federação Mineira de Atletismo - FMA.

O curso será ministrado por professores/treinadores inscritos na Federação Mineira de Atletismo (FMA) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBat) com trabalhos e resultados reconhecidos a nível nacional e internacional.

Inscrições e informações com o Professor José Alexandrino Filho.

Atualizado em 09/04/19