Prorrogado o prazo para a inscrição no Curso Livre de Turismo no Espaço Rural

Foi prorrogado o prazo para a inscrição no Curso Livre de Turismo no Espaço Rural  até o dia 16 de abril, terça-feira.

Os alunos do Campus Barbacena poderão se matricular no Projeto de Ensino “Curso Livre de Turismo no Espaço Rural” que tem como objetivo aprimorar conhecimentos na área de Turismo no Espaço Rural e contribuir na formação multidisciplinar dos discentes.

O público alvo do projeto são os alunos regularmente matriculados no IFSudesteMG – Campus Barbacena, nos cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroindústria, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Educação Física, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Turismo.

O Curso acontecerá nas terças-feiras de 18h às 19h30 e nas sextas-feiras de 15h30 às 17h30 no período de 26 de abril à 25 de junho de 2019.

São 50 vagas e os 50 primeiro inscritos estarão automaticamente matriculados no curso.

Os interessados poderão se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEcRXUPNJwuky6-hrK3kykBVMBX2Z-zU0L5eRzbdHq0dKW1g/viewform